Série C: 'Merecemos sorte melhor', diz Toninho sobre má fase do Volta Redonda
Time fluminense não vence há cinco jogos, mas treinador avalia que as atuações têm sido boas
Time fluminense não vence há cinco jogos, mas treinador avalia que as atuações têm sido boas
Volta Redonda, RJ, 21 (AFI) – Depois de um início bom na Série C, o Volta Redonda teve uma queda grande de rendimento e agora está há cinco jogos sem vencer, com três derrotas seguidas. Na avaliação do técnico Toninho Andrade, o time está jogando bem e tem sofrido por detalhes.
“A competição nos impõe um grau de dificuldade alto, mas esperamos terminar bem o primeiro turno, buscar voltar ao G-4. Mas vou muito pelos números e nossos números não são bons. São cinco jogos sem ganhar e três derrotas seguidas. Mas contra Paysandu, Ypiranga e Remo, merecíamos uma melhor sorte”, avaliou o treinador.
“O que nos dá esperança são essas boas atuações. Porém, estamos perdendo em alguns detalhes e eles estão sempre contra nós. Essa questão de perder no detalhe tem que acabar. Não adianta os outros times perderem se nós estamos perdendo também”, completou.
PREPARAÇÃO
Em sexto lugar no Grupo B, com nove pontos, o Voltaço terá uma nova oportunidade para reagir neste domingo, quando recebe o São José no Raulino de Oliveira, a partir das 16 horas, pela nona rodada.
Para o jogo, o técnico Toninho Andrade não ganhou nenhum novo desfalque, mas pode fazer mudanças na equipe. Uma delas deve ser o retorno do atacante João Carlos, novamente à disposição após cumprir suspensão, no lugar de Saulo Mineiro. Douglas Lima, que tem sido opção para o segundo tempo, pode aparecer entre os titulares.
O Volta Redonda deve ir a campo com Douglas Borges; Gedeílson, Heitor, Allan e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu, Gelson (Douglas Lima) e Luciano Naninho; Wandinho e João Carlos (Saulo Mineiro).





































































































































