Série C: Meia volta de suspensão e reforça o Grêmio Barueri
O jogador foi confirmado na equipe titular pelo técnico Serginho
Para o jogo contra o Madureira, o Grêmio Barueri terá a volta de Harison, que cumpriu a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Barueri, SP, 09 (AFI) – Quando tudo indicava que o Grêmio Barueri iria deslanchar no Campeonato Brasileiro da Série C, o Caxias estragou a festa ao vencer por 2 a 0. Apesar do resultado negativo, a Abelha acredita que pode ainda brigar pelo G4 e para o duelo contra o Madureira terá a volta do meia Harison.

O jogador cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo contra o Caxias e está confirmado pelo técnico Serginho no time titular diante do Madureira. Com isso, o atacante Thiago Brito deve perder posição e ficar como opção no banco de reservas.
“Ainda estamos em uma situação desconfortável. Mas, vamos fazer um jogo com a cabeça no lugar, sem desespero para voltar a vencer. Teremos pela frente um time forte, que vai nos incomodar, porém, temos que pensar apenas na vitória para entrar na briga pela parte te cima da tabela. Precisamos um pouco mais de sorte, que faltou na última quarta-feira”, relatou o treinador, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Serginho deve mandar o Grêmio Barueri com: Marcio; Deivid Modesto, Maurício Leal, Aderaldo e Adilson; Marcelo Godri, André Bilinha, Harison e Alê; Thiago Marques e Niel.
O embate entre Madureira e Grêmio Barueri está marcado para este sábado, às 15h, no Estádio Conselheiro Galvão.





































































































































