Série C: Meia Rodrigo Bassini tem lesão muscular confirmada e desfalca Figueirense
O meio-campista teve uma lesão muscular de grau 2 constatada na coxa e será desfalque na sequência da segunda fase
O tempo de recuperação, segundo o clube, será de três a quatro semanas
Florianópolis, SC, 07 (AFI) – Embalado por duas vitórias e dentro da zona de acesso no Grupo C, o Figueirense recebeu uma notícia não muito boa nesta quarta-feira, feriado de 7 de setembro, vindo do departamento médico. Isso porque, meia Rodrigo Bassani teve uma lesão muscular de grau 2 constatada na coxa e será desfalque na sequência da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
O tempo de recuperação, segundo o clube, será de três a quatro semanas. De qualquer forma, ele está passando por diversas sessões de fisioterapia para acelerar o processo de retorno aos gramados, antes mesmo do final da primeira fase.
Assim como no duelo contra o Paysandu na rodada passada, Moacir segue como substituto no meio-campo, o que já foi confirmado pelo técnico Júnior Rocha. No mais, a base da equipe seguirá sendo a mesma.
Atualmente, com seis pontos, o Figueirense está na segunda colocação do Grupo C, atrás apenas do ABC, que está invicto e tem sete. O Vitória, terceiro colocado, tem quatro, enquanto o Paysandu ainda está zerado.






































































































































