Série C: Meia recebe proposta europeia e pode deixar o Remo
Pro cláusula de contrato, clube é obrigado a liberar Douglas Packer em caso de proposta internacional
Pro cláusula de contrato, clube é obrigado a liberar Douglas Packer em caso de proposta internacional
Belém, PA, 27 (AFI) – O Remo corre o risco de perder o meia Douglas Packer para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Peça importante do elenco do Leão, o jogador de 32 anos recebeu uma proposta de um time de Malta e deve tomar uma decisão em breve.
O futuro de Packer depende apenas dele mesmo, uma vez que a diretoria remista não poderá fazer nada para impedir a saída. Isso porque uma cláusula no contrato determina que o clube é obrigado a liberar o atleta no caso de uma proposta internacional.
“Lamento. É um jogador que está enquadrado dentro do nosso sistema tático. Reúne capacidade técnica. São coisas que não podemos cortar. Há um acordo com o clube e está em contrato (que o clube não pode se opor a uma saída do jogador em caso de proposta estrangeira). Fica difícil de poder intervir”, avaliou o técnico Márcio Fernandes.
MUDANÇAS
Como está tratando das negociações com o clube maltês, Douglas Packer não foi relacionado para o duelo deste sábado, contra o Boa Esporte. A criação no meio de campo ficará sob a responsabilidade de Carlos Alberto e Zotti, com Garré deixando o time.
As mudanças não param por aí. Sem Marcão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Márcio Fernandes vai escalar Rafael Jansen ao lado de Fredson na zaga. A lateral direita fica com Geovane. No ataque, Emerson Carioca deve sair por esgotamento muscular e dar lugar a Alex Sandro, enquanto Gustavo Ramos será sacado para a entrada de Danilo Bala.
O Leão deve ir a campo com Vinicius; Geovane, Fredson, Rafael Jansen e Daniel Vancan; Yuri, Ramires, Carlos Alberto e Zotti; Danilo Bala e Alex Sandro .





































































































































