Série C: Meia do Santa cobra mais vontade dos companheiros pelo título

Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da internet

0002048127469 img

Recife, PE, 09 (AFI) – O Santa Cruz está contente pelo acesso, mas o grupo quer coroar o segundo semestre com o título do Campeonato Brasileiro da Série C. No último treino antes da viagem ao Mato Grosso, quando enfrentará o Luverdense, no domingo, o meia Natan (foto abaixo) cobrou empenho de todos pelo objetivo.

“Não vou ser hipócrita e dizer que o título é mais importante do que o acesso, mas temos que ser campeão também. O grupo precisa se dedicar mais para chegar na final, pois será muito bom para o clube, porque vai gerar mais renda para o Santa e vamos dar mais uma alegria ao nosso torcedor”, disse o jogador.

Quando ao time, o técnico Vica confirmou duas mudanças. O volante Everton Heleno vai para o banco de reservas e Natan começará jogando. No ataque, o xodó da torcida, Flávio Caça-Rato, atuará ao lado de André Dias. Dênis Marques segue apenas como opção para o segundo tempo.

“A entrada de Natan se dá pelo que eu estudei do estilo de jogo do Luverdense. Natan é mais criativo do que nossos volantes, mas também sabe ajudar na marcação como um terceiro homem de meio-campo. Acho que isso pode encaixar bem no jogo de domingo”, disse o treinador.

O provável Santa Cruz que enfrenta o Luverdense é: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Natan e Raul; Flávio Caça-Rato e André Dias.