Série C: Meia do Paysandu chega atrasado e fica fora contra o Fortaleza
Por outro lado, o zagueiro Leandro Silva é relacionado pela primeira vez
Belém, PA, 30 (AFI) – O Paysandu terá um desfalque importante para a partida deste sábado, contra o Fortaleza, pela sexta rodada da Série C. A ausência de Bruninho não é por conta de lesão ou suspensão, e sim porque o meia chegou atrasado a um treinamento.

Seguindo exemplo de situações semelhantes que acotneceram com o volante Ricardo Capanema e com o atacante Leandro Carvalho, Bruninho chegou atrasado ao treino desta manhã e acabou sendo cortado pelo técnico Mazola Júnior. Além do meia, o volante Billy, lesionado, também está fora.
Outros dois jogadores que estão de fora da partida contra o Fortaleza são o volante Augusto Recife e o meia Marcos Paraná, que foram expulsos diante do Botafogo-PB.
Desa maneira, o Paysandu deve ir a campo no 3-5-2 com Paulo Rafael; Charles, Reniê e João Paulo; Yago Pikachu, Ricardo Capanema, Zé Antônio, Rafael Tavares e Airton; Ruan e Lima.





































































































































