Série C: Meia do Caxias está otimista para encarar seu ex-clube, o Grêmio

O jogador foi a revelação do Campeonato Gaúcho de 2012

0002048081188 img 1

Caxias do Sul, RS, 28 (AFI) – Neste sábado, às 11h, o Caxias terá o seu teste mais importante no período de paralisação para a realização da Copa das Confederações. Diante do Grêmio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, o time grená fará um jogo-treino para que o técnico Picoli siga ajustando sua equipe visando ao retorno à disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Para um atleta, em especial, a atividade deste final de semana será diferente. Pela primeira vez desde que foi emprestado ao time da Serra, o meia Wangler irá atuar contra o Tricolor.

0002048081188 img

“Para mim, é diferente, claro. Há cerca de um mês, eu estava treinando no Olímpico, em Porto Alegre. Mas voltar ao Caxias está sendo muito importante para a minha carreira. Retornei ao clube que me projetou e estou tendo a chance de me entrosar da melhor maneira possível nesta intertemporada que estamos fazendo. Agora, contra o Grêmio, teremos, mais uma vez, a chance de mostrar ao Picoli que estamos evoluindo”, disse o atleta.

Gaúcho de Tapera, Wangler foi a revelação do Campeonato Gaúcho de 2012. O bom futebol, acompanhado de muitos gols, acabou chamando a atenção de clubes em todo o país. O Grêmio se antecipou, e o meio-campista acertou sua transferência para o Tricolor em um contrato de quatro anos. De volta ao Estádio Centenário até o final da temporada, ele mostra confiança no elenco e coloca como meta ajudar a levar o Caxias à Série B do futebol brasileiro.

“O grupo é muito bom. Quando voltei ao Caxias, coloquei como foco principal ter uma grande campanha e fazer com que o clube retorne à Série B. Temos totais condições para isso e vamos começar a mostrar no nosso retorno à competição. Estou muito confiante de que teremos um grande desempenho até o final da temporada”, salientou Wangler.