Série C: Meia do Botafogo-PB lamenta empate no final: ‘castigo’
Com o resultado, o Botafogo-PB foi a 13 pontos, mas se manteve na sétima posição do Grupo A
Com o resultado, o Botafogo-PB foi a 13 pontos, mas se manteve na sétima posição do Grupo A
João Pessoa, PB, 10 (AFI) – O Botafogo-PB não conseguiu se aproximar do G4 no Campeonato Brasileiro da Série C. No último sábado o time só empatou com o ASA, por 2 a 2, em casa. O gol do time alagoano saiu aos 48 minutos do segundo tempo, o que para o meia Samuel (foto abaixo) foi um castigo.
A ideia do time paraibano era de vencer cinco dos oito jogos deste returno da Terceira Divisão. Quatro em casa e pelo menos um fora. Por isso, o empate com o ASA não agradou e chateou o elenco, que agora terá que se superar para subir na classificação do Grupo A. Foi notório o sentimento amargo do elenco.

“Nossa ideia era vencer cinco jogos desses oito que faltavam. Seriam as quatro de casa, e pelo menos uma fora. Agora restam apenas sete jogos. Temos que tentar subir um pouquinho na tabela, tentar reagir um pouco, porque complicou um pouco mais”, comentou o jogador em entrevista coletiva.
“Quem é que não se abala com um gol desses? Todo mundo esperando ali o apito final para comemorar os três pontos. Já estávamos no último minuto de acréscimo ali, os caras cruzaram a bola e conseguiram fazer o gol. Todo mundo ficou triste, desanimado”, completou Samuel.
Com o resultado, o Botafogo-PB foi a 13 pontos, mas se manteve na sétima posição do Grupo A.





































































































































