Série C: Meia diz que Vila Nova tem que ‘moer’ o Guarani neste sábado
Vila e Guarani se enfrentam neste sábado, no Serra Dourada, em Goiânia
Goiânia, GO, 04 (AFI) – ‘Temos que moer os caras’. Esta foi uma das frases do meia Romerito (foto abaixo), antes do duelo entre Vila Nova e Guarani, que se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O jogador é um dos mais experientes do elenco, e sabe que a partida é decisiva para as pretensões do clube na competição. Romerito pediu entrega de todos dentro de campo, e afirmou que um resultado negativo acabará com o planejamento de um grande time que quer retornar à Série B do Nacional.

“É importante ter um equilíbrio, mas não podemos jogar simplesmente com a experiência. Hoje em dia os garotos também já amadurecem muito rápido. O que não pode faltar mesmo, é a vontade, a dedicação. A partir do momento que a bola rolar, temos que moer os caras. Se não ganhar sábado, acabou”, disse o meia.
Sobre o time, os titulares ainda não foram definidos pelo técnico Heriberto da Cunha. Ele não têm a disposição: Frontini, Artur e Vitor, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por isso, no coletivo de quinta-feira ele testou cinco mudanças, com entradas de: Thiago Cametá, Neto Gaúcho, Osmar, Romerito e João Sales.
O provável Vila Nova que enfrenta o Guarani neste sábado é: Toni; Thiago Cametá, Neto Gaúcho, Douglas Assis e Alan; Osmar, Alisson, Robston e Thiago Marin; Romerito e João Sales (Felipe Alves).





































































































































