Série C: Meia-atacante pede Ituano de 'pés no chão' pela segunda vitória seguida
Segundo o jovem Gabriel Barros, o time paulista precisa manter a humildade para vencer o Volta Redonda
Segundo o jovem Gabriel Barros, o time paulista precisa manter a humildade para vencer o Volta Redonda
Itu, SP, 14 (AFI) – Após estrear com vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, o Ituano aposta em suas jovens promessas para lutar pelo acesso à segunda divisão. Aos 18 anos, o meia-atacante Gabriel Barros é uma das esperanças de um bom futebol no Galo de Itu.
Segundo o jovem jogador, o time paulista precisa manter a humildade para vencer o Volta Redonda na segunda-feira (17), às 15h30, fora de casa.
“Uma vitória na estreia sempre é importante, ainda mais numa competição disputada como a Série C. Precisamos manter essa pegada ao longo do campeonato para brigar pela classificação. Agora precisamos de bastante foco concentração para evoluir cada vez mais e fazer um excelente jogo. Creio que com os pés no chão e tendo a humildade vamos longe”, disse Gabriel Barros.
Na primeira rodada, o Ituano venceu por 3 a 0 o Tombense, como mandante. Gabriel Barros, por sua vez, iniciou a partida como titular. Integrado ao elenco profissional neste ano, o jogador tem dois gols marcados em seis jogos disputados.






































































































































