Série C: Meia aposta em jogos em casa para Figueirense brigar pelo G-8

Figueirense terá dois jogos em casa, contra Amazonas e América-RN, para reagir e melhorar sua situação

leo artur
Foto: Patrick Floriani/Figueirense

Florianópolis, SC, 26 (AFI) – Há quatro jogos sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense terá dois jogos em casa, contra Amazonas e América-RN, para reagir e melhorar sua situação. O meia Léo Artur garantiu que o time sabe da importância de conquistar os resultados positivos para colar ou até mesmo entrar no G-8.

“Vamos dar nosso máximo nesses dois jogos em casa para conseguir as vitórias e encaminhar nossa classificação. A gente tem que se manter focado nessa semana. Não desconfiar um do outro, que é o mais importante. Sempre um confiando no outro que vai dar certo”, projetou.

Na última rodada, o Figueirense sofreu um gol no final e empatou por 1 a 1 com o Floresta-CE, fora de casa. Apesar de lamentar o resultado, Léo Artur manteve o otimismo.

“Com o pênalti no final, ficou esse gostinho de derrota. Mas estamos bem otimistas com esses dois jogos dentro de casa, é vencer ou vencer. Vamos com tudo nesses dois jogos dentro de casa em busca das vitórias”, reforçou.

FIGUEIRENSE NA SÉRIE C

Com o jejum de vitórias, o Figueirense está em 13º lugar com 17 pontos, quatro a menos do que o São Bernardo, que fecha o G-8 com 21.

O jogo diante do Amazonas será no domingo, às 19h, e o duelo com o América-RN no domingo seguinte (6), às 11h, ambos no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Confira também: