Série C: Médico do Madureira apela, e pede ajuda para não ser rebaixado
A motivação, além da paixão pelo clube, seria o fato de que tanto ele quanto muitos funcionários dependem do salário e da situação do clube para o próprio sustento
A motivação, além da paixão pelo clube, seria o fato de que tanto ele quanto muitos funcionários dependem do salário e da situação do clube para o próprio sustento
Madureira, RJ, 23 (AFI) – Rebaixado com uma rodada de antecedência para a Série D do Campeonato Brasileiro, após a goleada por 5 a 0 para o Guaratinguetá, o Madureira teve um final infeliz após uma campanha estável, em que nos 17 jogos, perdeu apenas seis, (mesma quantidade da terceira colocada Portuguesa), mas saiu no prejuízo por conta dos dez empates e apenas uma vitória.

Sem chances matemáticas possíveis de conseguir permanecer na Série C, por não ter chances de ultrapassar o penúltimo colocado que tem 13 pontos mas já soma quatro vitórias, a busca por formas alternativas de sobreviver ao rebaixamento já começam a surgir, mas não diretamente pelo clube.
Isso porque na última terça-feira, o médico do clube Felipe Espósito apelou para uma grupo de futebol no Facebook e pediu ajuda para descobrir se algum clube do Grupo B, com destaque para o Guaratinguetá e Tombense, possui alguma irregularidade possível de custar pontos na Justiça, salvando assim o time carioca do rebaixamento.
Na comissão técnica do Madureira desde Fevereiro, Espósito além de integrante da equipe também é torcedor devoto do clube e alega que o apelo foi realizado por conta própria, sem pedido da diretoria ou dos jogadores. A motivação, além da paixão pelo clube, seria o fato de que tanto ele quanto muitos funcionários dependem do salário e da situação do clube para o próprio sustento. A ideia do rebaixamento assusta tanto a ele quanto os demais envolvidos.





































































































































