Série C: Martins diz que Fortaleza está "pronto para lutar" por uma vaga
Fortaleza precisa vencer o Sampaio para não depender dos outros resultados dos concorrentes
Com mais de 30 mil ingressos vendidos, o Fortaleza fará um jogo decisivo, neste domingo, contra o Sampaio Corrêa dentro da Arena Castelão. Vale uma vaga na fase decisiva do Campeonato Brasileiro da Série C.
Fortaleza, CE, 12 (AFI) – Com mais de 30 mil ingressos vendidos, o Fortaleza fará um jogo decisivo, neste domingo, contra o Sampaio Corrêa dentro da Arena Castelão, onde atuará pela primeira vez. Vale uma vaga na fase decisiva do Campeonato Brasileiro da Série C. Invicto na capital cearense, o Fortaleza busca um resultado positivo no fim de semana para assegurar a classificação para as quartas de finais da Série C. E para isso o Leão, terceiro colocado do Grupo A, com 31 pontos, tem que vencer a forte equipe do Sampaio Corrêa, que é a atual vice-líder do Grupo A, com 32 pontos, e que com um empate assegura a vaga para a próxima fase.
Tradicionalmente toda sexta-feira antes de um jogo a assessoria de imprensa do clube convida o comandante do clube para conversar com radialistas e jornalistas na sala de imprensa Carlos Rolim Filho. Luiz Carlos Martins iniciou a coletiva de imprensa falando sobre o adversário.

“Espero fazer um bom jogo que já é mata-mata. Tenho observado o adversário. Ontem e hoje observei o DVD deles. Estudei bem a nossa equipe e o adversário também, que é um time muito alto. Trabalhamos bem essa semana e estamos prontos para lutar”.
ESTREIA NO CASTELÃO
O confronto de domingo será o primeiro jogo do Fortaleza Esporte Clube na nova Arena Castelão. Mas não será apenas a estreia do Tricolor. O comandante do Leão orientará o clube pela primeira vez no gigante da Boa Vista.
“É a primeira vez que eu jogo no Castelão. Esperamos ir bem e a mudança foi boa, até pelo torcedor que deve comparecer em um maior número para nos apoiar”.
Com uma formação bastante diferente do último jogo, o técnico Luiz Carlos Martins promoveu algumas alterações no onze inicial do Tricolor de Aço. Na coletiva de imprensa, o treinador falou sobre as alterações.
“Eu mudo minha equipe de acordo com cada jogo. Dependendo da tabela de classificação, posição, circunstância. Vamos ter que atacar muito e fazer uma reposição rápida”.
Até sexta-feira a torcida do Tricolor de Aço já adquiriu mais de trinta mil ingressos para o jogo. LC Martins comentou sobre a ajuda que o torcedor pode dar no atual momento.
“Torcida ajuda a ganhar, mas a equipe tem que se ajudar também. A torcida nos ajuda no lado psicológico desde que a equipe faça por onde. O pensamento nosso é de sempre jogar com a casa cheia. O torcedor vai nos ajudar”, finalizou.





































































































































