Série C: Marquinhos tem dúvida entre atacante e volante para vaga no Juventude
Treinador irá avaliar melhor o Tombense, adversário deste final de semana, para definir escalação
Treinador irá avaliar melhor o Tombense, adversário deste final de semana, para definir escalação
Caxias do Sul, RS, 06 (AFI) – O técnico Marquinhos Santos fará ao menos uma mudança no Juventude para o duelo deste sábado, contra o Tombense, em Tombos, pela sétima rodada da Série C. Isso porque o meia Rafael Bastos sofreu uma contratura muscular na coxa e foi vetado pelo departamento médico.
O problema é que o próprio Rafael já substituía Denner, que sofreu uma lesão de grau 1 na panturrilha e não tem previsão de retorno. Diante deste cenário, as opções para o setor de criação estão escassas, portanto o treinador trabalha com duas possibilidades que alterariam a formação tática. A vaga deve ficar com o volante Sananduva ou com o atacante Caprini.
“O Rafael está fora. Ele teve a contratura e isso pode evoluir para uma lesão de grau 1. Por isso, não viaja. Estamos buscando alternativas para esse confronto diante do Tombense”, afirmou Marquinhos Santos.
“Vai depender muito também da proposta do adversário. Temos opções um pouco mais ofensivas. E, havendo a necessidade, conforme for a escalação do Tombense, também ser um pouco mais reativo, preservando o poder de marcação no meio-campo”, completou.
O Juventude é o líder do Grupo B da Série C, com 12 pontos, empatado com o Remo, mas com vantagem de 6 a 4 no saldo de gols.
O time deve ir a campo com Marcelo Carné;
Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo, Sananduva (Caprini) e Aprille; Breno, Braian Rodriguéz e Bruno Alves.





































































































































