Série C: Marília apresenta xerifão e quer dois que subiram na A2
Marília, SP, 26 (AFI) – O Marília apresentou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O zagueiro Renato Santos, que estava no Barueri, iniciou os treinamentos com o restante do elenco, nesta terça-feira. O atleta estava otimista em sua apresentação.
Confira ainda:
Rádio FI deu prêmio à torcida. Confira o nome dos ganhadores!
“Estou feliz em estar no Marília e acredito que já estarei à disposição para domingo”, disse o defensor, que tem 1,87m e 89 kg. Ele passou pelas categorias de base do Corinthians e jogou ainda por Juventus, Barueri e Boavista (Portugal).
Renato Santos já deve ficar à disposição do técnico Leandro Campos para o jogo de domingo, às 16 horas, no Estádio Bento de Abreuzão, contra o Brasil de Pelotas, pela 2ª rodada da Série C.
Além do novo xerifão, a diretoria do Marília pode confirmar, nos próximos dias, mais dois reforços a pedido do treinador. Tratam-se do volante Vágner e do meia Fabrício, que subiram com o Monte Azul no Paulista da Série A2.Na estreia da Série C, o MAC arrancou um empate, por 1 a 1, contra o Criciúma, fora de casa. Os dois times dividem o segundo lugar, com um ponto.





































































































































