Série C: Marcos Carvalho, auxiliar técnico do Vitória, disse que assumir o time foi o maior desafio da carreira
O Leão estava com mais de 40% de chances de cair e apenas 2% para conseguir o acesso
Salvador, BA, 05 (AFI) – Marcos Carvalho, auxiliar do Vitória, disse em entrevista que ao assumir o time ele teve o maior desafio que já enfrentou em sua carreira. “Foi o desafio maior que assumimos, até mesmo pela situação em que o Vitória se encontrava”, disse o auxiliar.
Além disso, Marcos contou sobre o processo que levou ao resgate da confiança do elenco após a chegada da nova comissão técnica.

“Burse tem uma coisa que ele gosta muito de falar no olho a olho. Desde nossa chegada, todos os dias chamava dois atletas, entrava na sala e conversava. A verdade, levantar a autoestima, muitos atletas tinham problemas familiares. E o dia a dia, o trabalho. Melhoramos a performance dos atletas, principalmente a parte física”, disse.
O elenco do Vitória está de férias no momento, e só se reapresentará no próximo mês, quando o time começará a se preparar para a temporada de 2023. No próximo ano, o Leão terá um calendário bastante recheado, com: Pré-Copa do Nordeste, Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Baiano.






































































































































