Série C: Márcio Fernandes revela que jogadores do Vila Nova passaram mal durante jogo
O lateral Marcelo, o meia Arthur e o atacante Zotti chegaram a vômitar no intervalo
Alguns jogadores passaram mal durante o intervalo, fato que deixou o comandante com uma "pulga atrás da orelha"
Goiânia, GO, 31 (AFI) – O técnico Márcio Fernandes deu uma declaração polêmica depois da derrota do Vila Nova para o América-RN, por 2 a 1, no último domingo, em Natal, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Alguns jogadores passaram mal durante o intervalo, fato que deixou o comandante com uma “pulga atrás da orelha”.
De acordo com o treinador, o lateral-direito Marcelo, o meia Arthur e o atacante Zotti não se sentiram bem durante o intervalo, tanto que chegaram a vômitar. Apesar de ter achado estranho, Márcio Fernandes evitou levantar especulações e garantiu que isso não serve como desculpa para a derrota na Arena das Dunas.
“Uma situação estranha foi que nossos jogadores passaram mal no vestiário, com vômito. O Zotti, o Marcelo e o Arthur. É curioso. Não tenho certeza do que foi, mas é lamentável esse tipo de problema em um jogo profissional. Não é normal… A gente não pode dizer nada, mas isso prejudica demais um time. Sem querer justificar a derrota”, comentou o treinador.
A derrota em Natal, junto com a vitória do Fortaleza sobre o Salgueiro, tirou o Vila Nova da liderança do Grupo A. Com 27 pontos, o time está na segunda colocação e vai em busca da reabilitação contra o Confiança, apenas no dia 9 de setembro, em casa, pela 15ª rodada da Série C.
A expectativa de Márcio Goiano é que o atacante Bruno Lopes, apresentado na semana passada, esteja à disposição para a próxima partida. O clube corre para regularizar sua documentação junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).





































































































































