Série C: Márcio Fernandes admite jogo ruim do Vila Nova e aponta erros do time
O Tigrão perdeu por 1 a 0 para o Londrina, na primeira partida da final da terceira divisão nacional
O Tigrão perdeu por 1 a 0 para o Londrina, na primeira partida da final da terceira divisão nacional.
Goiânia, GO, 09 (AFI) – A primeira partida da final da Série C do Campeonato Brasileiro não saiu como o esperado pelo Vila Nova. O time perdeu por 1 a 0 para o Londrina no Estádio do Café e não conseguiu exibir um bom futebol na torrencial chuva que assolou os gramado. Agora, o time vai ter duas semanas para se prepara para a grande decisão, no Serra Dourada, no próximo dia 21.
Em entrevista a Rádio 730, o técnico Márcio Fernandes afirmou que a intenção era sair de campo com ao menos um empate. Para ele, o time não conseguiu repetir as atuações que teve nas outras partidas das eliminatórias e vai precisar corrigir muita coisa pra sagra-se campeão em casa.

“Esperávamos pelo menos um empate, mas isso não aconteceu. O momento agora é de esfriar a cabeça e pensar no que deu de errado. Mas uma coisa é certa, a postura com certeza tem que ser diferente lá no Serra Dourada, precisamos ter uma pegada a mais e evitar erros que não cometíamos e que aconteceram hoje, como erros de passes”, afirmou o comandante do Tigrão.
O treinador também apontou os principais erros da equipe. Fernandes viu o gol do Londrina como uma falha da defesa colorada, que esqueceu de”atacar a bola”, facilitando a vida de Zé Rafael, que chegou livre na entrada da área para marcar o gol da vitória do Tubarão.
“O Londrina teve a felicidade de conseguir aquele gol, onde o maior erro foi não atacar a bola, defendemos o gol e esquecemos de atacar a bola. Se a gente faz isso, com certeza o jogador deles não chutaria daquela maneira. Mas as coisas aconteceram assim, agora é esperar o jogo da volta”, explicou





































































































































