Série C: Márcio Azevedo valoriza ponto fora de casa conquistado pelo Náutico

Timbu se manteve na vice-liderança do Grupo A e está a apenas três pontos do primeiro colocado

Timbu se manteve na vice-liderança do Grupo A e está a apenas três pontos do primeiro colocado

0002050328130 img

Recife, PE, 17 (AFI) – O Náutico poderia ter saído com a vitória sobre o Salgueiro, mas levou o empate no final pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas apesar da igualdade, o técnico Márcio Azevedo (foto) valorizou o ponto ganho que deixa o Timbu na cola do líder do Grupo A. Para quem não se lembra, o Alvirrubro passou por parte da Série C na zona de rebaixamento.

“Acima de tudo temos que valorizar o ponto. Existe a dificuldade de jogar aqui. Brigamos e lutamos. Futebol se oscila”, disse o comandante em entrevista coletiva.

0002050328130 img

Ele ainda falou da dificuldade em atuar no gramado do Estádio Cornélio de Barros. Para Márcio Azevedo, esta foi uma dificuldade a mais.

“A gente sabia das dificuldades que iríamos encontrar. O tipo de gramado prende muito a bola. Se tivesse molhado poderia ser uma situação diferente. O jogo em si (estava) tranquilo e no segundo tempo voltou na mesma situação. E veio a expulsão. O juiz no momento nem falta deu e depois interpretou como expulsão. Foi um fator de diferença porque (o Náutico) com um jogador a menos, o adversário foi pra cima”, completou.

O Náutico, na vice-liderança do Grupo A, chegou a 23 pontos, apenas três a menos do que o líder Atlético Acreano e cinco a mais do que o 5º colocado.

No próximo sábado, às 17 horas, o Náutico voltará a campo para encarar a Juazeirense na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela 15ª rodada. Como mandante, o Timbu tem a segunda melhor campanha no Grupo A com 16 pontos de 21 possíveis. São cinco vitórias, um empate e uma derrota.