Série C: Marcelo Vilar chega ao Caxias querendo brigar pelo acesso
Antes, porém, o comandante terá a missão de tirar a equipe grená da zona do rebaixamento
Na manhã desta segunda-feira a diretoria do Caxias apresentou a nova contratação do clube para a sequência da Série C. Não é um jogador, e sim o técnico Marcelo Vilar
Caxias do Sul, RS, 15 (AFI) – Na manhã desta segunda-feira a diretoria do Caxias apresentou a nova contratação do clube para a sequência da Série C. Não é um jogador, e sim o técnico Marcelo Vilar, que chega para substituir Luiz Antônio Zaluar e tentar recolocar o time grená nos eixos.
Para isso, Vilar terá que fazer um longo trabalho. O Caxias está na zona do rebaixamento do Grupo B com apenas dois pontos, à frente somente do Guaratinguetá, que soma um ponto. O treinador se mostrou otimista com o desafio e sonha levar o clube de volta à Série B da próxima temporada.
“O que me levou a aceitar foi exatamente o clube Caxias. É um clube de tradição, um clube grande. Me trouxe muita alegria ter sido convidado e poder chegar aqui. Minha primeira atitude foi pedir o DVD com os jogos que o Caxias fez. Vi os jogos e agora vou ter a oportunidade de estar com os atletas para poder avaliar o time”, afirmou o treinador.
Marcelo Vilar acumula passagens por Palmeiras, Ceará, Treze-PB, América-RN e Botafogo-PB, último clube que trabalho. O primeiro jogo do treinador à frente do Caxias será diante do Guaratinguetá, no dia 28, pela 5ª rodada.





































































































































