Série C: Marcelo Veiga define os últimos detalhes para tirar o Remo da lanterna
A grande novidade para a partida deve ser a volta do meio-campo Eduardo Ramos, que foi poupado no último jogo
A grande novidade para a partida deve ser a volta do meio-campo Eduardo Ramos, que foi poupado no último jogo
Belém, PA, 03 (AFI) – Na manhã dessa sexta-feira, o técnico Marcelo Veiga praticamente definiu os últimos detalhes do Remo antes da viagem para o Piauí, onde nesse domingo, o time paraense enfrenta o River, no Estádio Albertão, pela terceira rodada do Grupo 1 da Série C do Campeonato Brasileiro. O Azulão precisa vencer para sair da lanterna da chave.
A grande novidade para a partida deve ser a volta do meio-campo Eduardo Ramos, que foi poupado no último jogo por dores musculares, mas treino normalmente nessa manhã. Além disso, o comandante manteve as três subtituições que já havia indicado que faria desde a última rodada.

Na lateral esquerda, Jussandro entra no lugar que foi de Fabiano. No meio-campo, Michel Schmoller assume a vaga de Lucas Garcia, enquanto no ataque Ciro deixa a equipe para a entrada do experiente centroavante Edno, um dos contratados do time para a disputa da Série D. No treino dessa sexta-feira, Veiga também ensaiou diversar jogadas de bola parada.
Além disso, o lateral Levy e o atacante Luiz Carlos, estão recuperados de lesão e atuaram normalmente no time reserva e deve ficar como opções para o decorrer da partida. E toda ajuda é bem vinda, já que o Confiança está na lanterna da chave, com apenas um ponto ganho em dois jogos.
O comandante analisou as novas opções que terá para esse duelo fora de casa. “São peças importantes que vão acrescentar muito. A gente tem muitas alternativas que podem dar uma cara pro Clube do Remo. As mudanças vão acontecer com naturalidade e a expectativa é de fazer um bom jogo e trazer um bom resultado”, afirmou.
Por conta disso, o time deve ir a campo no domingo, com a seguinte formação: Fernando Henrique; Murilo, Max, Brinner e Jussandro; Michel Schmoller, Yuri, Allan Dias e Eduardo Ramos; Fernandinho e Edno.






































































































































