Série C: Manaus fecha com ex-atacante do Ituano

Último clube foi o Villa Nova-MG em 2022, onde fez 2 gols no campeonato mineir

Manaus decide neste sábado, às 15h30, o título do Amazonense contra o Princesa.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 01/04/2022

branquinho 1
Branquinho é o novo reforço

Manaus, AM, 01 (AFI) – Na véspera da grande final do Amazonense 2022, a diretoria do Manaus anunciou mais um importante reforço para 2022. É o atacante Branquinho, quem vem do futebol mineiro.

Álvaro André Rodrigues da Silva ou “Branquinho”, tem 32 anos, é pernambucano e começou no Salgueiro, mostrando que tem boas passagens pelo futebol pernambucano, paulista e gaúcho, passando por clubes como Sport-PE, Santa Cruz-PE, América-PE, Linense-SP, Ypiranga-RS, Caxias-RS, Novo Hamburgo-RS, Passo Fundo-RS, GE Brasil-RS, Retrô-PE, São Bento-SP, Ituano-SP e inclusive com passagem internacional em Malta, pelo Tarxien Rainbows. Sua passagem no Novo Hamburgo contribuiu para ao Gauchão de 2017 e no Ituanu-SP para a campanha do Acesso a série B e a taça da competição em 2021.

Seu último clube foi o Villa Nova-MG em 2022, onde fez 2 gols no campeonato mineiro.

Ele é 29º anunciado no elenco esmeraldino para 2022.

FINAL

Manaus decide neste sábado, às 15h30, o título do Amazonense contra o Princesa. No primeiro duelo entre as duas equipes, na capital amazonense, o Manaus venceu o Princesa por 2 a 1. Neste sábado, joga pelo empate ser campeão. Ao Princesa resta uma vitória simples, já que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais – teve melhor campanha na primeira fase.

Confira também: