Série C: Malaquias, do Guarani, sofre fratura na fíbula e para por 30 dias
Tempo de parada pode ser ainda maior caso seja constatada lesão no tornozelo
Tempo de parada pode ser ainda maior caso seja constatada lesão no tornozelo
Campinas, SP, 06 (AFI) – Após o empate sem gols contra o Madureira, no último domingo, o Guarani começou a semana com uma notícia ruim. O atacante Malaquias (foto) fraturou a fíbula, osso da canela, em lance isolado, no final da partida, e terá que ficar afastado dos gramados por, pelo menos, 30 dias.

“Foi uma fatalidade, não houve maldade ou qualquer coisa do time. No momento tentou fazer o movimento rotacional, travou o pé no gramado e acabou se machucando”, afirmou o médico do Guarani, Wanderley Rondini.
O atacante, porém, pode ficar ainda mais tempo afastado do gramado, já que existe a suspeita de lesão nos ligamentos do tornozelo. Ele fez exames nesta segunda-feira e o resultado sairá na terça-feira. Caso, seja constatado problema, ele pode ser operado e ficará de fora do time por 60 dias, podendo ficar de fora, inclusive, do restante da terceira divisão.
Com o empate diante do Madureira, o Guarani chegou aos sete pontos e permaneceu em sexto lugar no Grupo B. Agora o time campineiro volta a campo contra a Portuguesa, no próximo domingo, às 19 horas, no Estádio do Canindé.





































































































































