Série C: Mais um indicado por ex-técnico é dispensado do CRB
Maceió, AL, 17 (AFI) – A diretoria do CRB se mostra completamente perdida e ameaça o futuro do clube dentro do Campeonato Brasileiro da Série C. Com a Terceirona à todo o vapor, o segue fazendo dispensas, e nesta quarta-feira mais um jogador recebeu o bilhete azul. O atacante Wescley foi dispensado e não faz mais parte do elenco do Galo na disputa do nacional.
Veja também:
Jogador não resistiu e saiu com loiraça!
Wescley esteve em campo em duas partidas do clube na Série C, nas derrotas diante de Salgueiro e ASA, ambas por 1 a 0, onde atuou como titular. Já na partida do último domingo, quando o Galo perdeu para o Confiança por 2 a 1, o atacante não esteve em campo. O jogo marcou a estreia do técnico Fito Neves no comando do clube regatiano.
O jogador é o sexto atleta indicado pelo ex-técnico Arnaldo Lira a receber mala no CRB. Antes dele, foram mandados embora pela diretoria o lateral Rodrigo, o zagueiro Thiago Gaspareto, o volante Valter e os atacantes Ricardo e João Neto. para suprir as baixas, Fitop Neves solicitou novas contratações.
Lanterna do Grupo B ainda sem pontuar, o CRB folga na rodada deste final de semana, e volta a campo somente no domingo dia 28, quando enfrenta o Icasa, às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió.





































































































































