Série C: Madureira volta ao Rio com dois pontos na mala e objetivo atingido
A meta do técnico Leston Junior era pontuar contra Guarani e Mogi Mirim
Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – Após duas semanas longe de casa, o Madureira está de volta ao Rio. Nas duas partidas que disputou em São Paulo, contra o Guarani e Mogi Mirim, o Madureira conquistou dois empates por 1 a 1. Assim, volta pra casa com o objetivo inicial traçado pelo técnico Lesto Junior.

O aproveitamento longe do Rio de Janeiro foi comemorado pela equipe, até porque nos dois jogos a equipe saiu atrás do placar, e teve que correr atrás do empate. Neste último domingo, o gol contra o Mogi saiu no final do jogo, acabando com a campanha 100% do Mogi.
Faltando um mês para o início da Copa do Mundo, o Madureira ainda tem pela frente três jogos antes da paralisação da Série C. No próximo sábado, a equipe enfrenta o Macaé, em casa. Na sequência, também em casa, joga contra o São Caetano, e fecha essa “primeira fase” contra o Tupi, fora. O comandante Leston Junior não estipulou uma pontuação para estes três jogos, mas acredita que seria excelente terminar essas seis primeiras rodadas no G4.
A equipe já está no Rio de Janeiro e ganhou folga nesta segunda-feira. Assim, os jogadores só se reapresentam na manhã de terça-feira. O Madureira está na quarta posição do Grupo B, com cinco pontos conquistados.





































































































































