Série C: Madureira pronto para iniciar mais uma batalha
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Tentando apagar as frustações das edições anterios e alcançar voôs mais altos, o Madureira inicia em Campinas, contra o Guarani sua caminhada no Campeonato Brasileiro da Série C.
No grupo com muitos paulistas, o time conhecerá o estado de São Paulo, onde joga com Linense, Ituano e o Guarani.
A equipe sofreu muitas modificações do Campeonato Carioca. O treinador Carlos Tozzi teve trabalho para definir a sua equipe, uma vez que perdeu jogadores que fizeram a diferença no Campeonato Carioca, como o atacante Muriqui. Da equipe que terminou o Campeonato Carioca, apenas o goleiro Renan estava na equipe, o restante está todo modificado.
Devido as chuvas, que castigaram o estado do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, o treinamento do Madureira foi realizado no Ginásio do clube. No sábado, a equipe realiza um treinamento no próprio Centro de Treinamento e viaja para Campinas, às 13 horas.
A provável escalação do Madureira é a seguinte: Renan; Edson, JOrdan, Ricardo e Lucas; Junior, Rodolfo Soares, Bruno e João Neto; Nino e Fabiano.





































































































































