Série C: Madureira negocia Rodrigo Pinho com clube português

O elenco que surpreendeu no Carioca está sofrendo um desmanche

O atacante Rodrigo Pinho foi liberado para realizar exames médicos em um clube português, cujo nome não foi revelado

0002050078768 img

Madureira, RJ, 13 (AFI) – A diretoria do Madureira já sabia que iria encontrar dificuldade em manter o elenco que fez um bom Campeonato Carioca para a Série C do Brasileiro e ainda essa semana deve confirmar a saída de seu principal jogador. O atacante Rodrigo Pinho foi liberado para realizar exames médicos em um clube português, cujo nome não foi revelado.

Rodrigo Pinho tem 23 anos e até aqui atuou apenas por clubes cariocas. Revelado pelo Bangu, o atacante passou pela Cabofriense até chegar ao Madureira em 2014. No entanto, ele brilhou mesmo nesta temporada. Com nove gols, foi um dos principais goleadores do Estadual, tanto que despertou interesse de dois clubes portugueses. A negociação, porém, está bem encaminhada com um deles.

Autor de nove gols no Carioca, Rodrigo Pinho pode ser o quinto titular a deixar o Madureira antes da Série C

Autor de nove gols no Carioca, Rodrigo Pinho pode ser o quinto titular a deixar o Madureira antes da Série C

Já liberado pela diretoria do Tricolor Suburbano para realizar exames médicos, Rodrigo Pinho não faz mais parte dos planos do técnico Toninho Andrade visando a montagem do elenco para a disputa da Série C.

“Me falaram que ele tem proposta e vai sair nesta janela. Não sei o nome do clube, mas por conta dessa situação o Rodrigo Pinho não faz parte dos nossos planos. A notícia boa é que temos um substituto como o João Carlos, que ficou de fora do Estadual por conta de uma lesão”, comentou o treinador.

Em relação ao time titular que ficou na quinta colocação do Carioca e por muito pouco não deixou o Fluminense fora das semifinais, o Madureira já perdeu quatro jogadores: o lateral-direito/meia Luiz Paulo (Atlético-PR), o lateral-esquerdo Moisés (Bragantino), o zagueiro Thiago Cardoso (Macaé) e o meia Thiago Galhardo (Coritiba).