Série C: Madureira define técnico para decisão da última rodada
Ele sabe da responsabilidade e dificuldade em livrar o time do rebaixamento à Série D
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Depois de demitir Alexandre Gama após o empate com o Betim, por 1 a 1, no último sábado, o Madureira definiu seu substituto para a última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele é Luiz Cláudio Souza (foto abaixo), que vinha dirigindo a categoria Sub-20 do clube.
Ele sabe da responsabilidade e dificuldade em livrar o time do rebaixamento à Série D. Mas, ao mesmo tempo conhece boa parte dos jogadores que integram o elenco profissional, e que em sua opinião tem condições de arrancar um bom resultado diante do Grêmio Barueri, na Grande São Paulo.
Divulgação/Madureira“Não dá para se eximir de nada. Eu vou comandar apenas um jogo na Série C, mas vou acabar tendo a responsabilidade pelo que acontecer com a equipe. Quem não quer essa responsabilidade não assume. Não estou aqui para quebrar galho”, disse o técnico em sua primeira entrevista à frente do time.
“Eu já trabalhei no clube. Estive à frente da equipe em outras oportunidades e estava trabalhando na base. Estou no Madureira há 17 anos e pelo menos uns 70% da garotada que está no time principal trabalhou comigo na base. Estou muito motivado e feliz por dirigir novamente uma equipe do porte do Madureira”, finalizou.
Além da Série C, Luiz Cláudio também será o responsável em dirigir o time na Copa Rio. Assim, sua primeira partida acontecerá já nesta quarta-feira, contra o Ceres. Diante do Barueri, o jogo é no sábado, às 19 horas, em São Paulo. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.





































































































































