Série C: Macaé repatria Laerte
Aos 30 anos, o zagueiro retorna ao clube após oito meses no Vietnã
Fora da zona de classificação do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Macaé espera retomar a boa campanha do ano passado.
Macaé, RJ, 11 (AFI) – Fora da zona de classificação do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Macaé espera retomar a boa campanha do ano passado, quando terminou a primeira fase como líder e começou repatriando um de seus principais jogadores da última temporada. Aos 30 anos, o zagueiro Laerte assinou um novo contrato com o Alvianil.
Conhecido pela torcida do Macaé como “zagueiro-artilheiro” pelos diversos gols marcados com a camisa do clube, Laerte estava atuando no futebol do Vietnã, mas acertou o seu retorno no último domingo.
Com contrato até o final de abril, o jogador está garantido no Macaé até o final do próximo Campeonato Carioca e chega na próxima semana para também defender o clube na Série D do Campeonato Brasileiro.
O Macaé é o quinto colocado no Grupo B, com 14 pontos, um a menos que o Madureira, primeiro na zona de classificação.





































































































































