Série C: Macaé esquece desgaste físico para voltar ao G4
O clube carioca vem de um empate por 4 a 4, fora de casa, contra o Guarani
Depois de uma partida emocionante pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, empatando por 4 a 4 com o Guarani em pleno estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Macaé caiu na tabela de classificação e parou na 5ª posição.
Macaé, RJ, 20 (AFI) – Depois de uma partida emocionante pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, empatando por 4 a 4 com o Guarani em pleno estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Macaé caiu na tabela de classificação e parou na 5ª posição. Com isso, o clube carioca ganhou uma responsabilidade maior para o jogo deste sábado, contra o Grêmio Barueri, em Macaé.
Com a semana inteira de trabalho, o treinador Gérson Andreotti conseguiu recuperar o desgaste físico dos atletas, que correram muito para reverter resultados na última partida. Ainda que todos os jogadores trabalharam em condições , o treiandor do Macaé terá um desfalque para a partida deste sábado. Suspenso com o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Laerte está cortado da lista de relacionados. Entretanto, Andreotti já escolheu Bruno Costa como o substituto.
O goleiro Luis Henrique, que foi alvo de polêmicas no último jogo discutindo com o treinador do Guarani, Tarcísio Pugliese, está mantido como titular. Apesar de alegar dores após o jogo contra o Bugre, o arqueiro treinou normalmente.
O treinador Gerson Andreotti levará a campo a seguinte formação: Luis Henrique; Valdir, Cléber Carioca, Bruno Costa e Marco Goiano; Gedeil, Lucas, Marcelo e Norton; Ziquinha e Sérgio Júnior.





































































































































