Série C: Mabília reclama da arbitragem após empate do Tombense no Rio

O treinador disse que seu time merecia um melhor resultado diante das oportunidades criadas

O treinador disse que seu time merecia um melhor resultado diante das oportunidades criadas

0002050081786 img

Tombos, MG, 25 (AFI) – O Tombense deixou o gramado do estádio Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro, com o gosto de que poderia ter conseguido mais do que apenas um ponto pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Mabília (foto abaixo) reclamou da arbitragem, que teria prejudicado o time mineiro.

A reclamação do treinador é sobre um gol mal anulado pelo assistente e também sobre o gol do Madureira, que na visão de pessoas ligadas ao clube também foi irregular, mas que nada foi marcado pelo árbitro. Rudimar Goltara, do Espírito Santo. Lances que contribuíram pelo empate por 1 a 1.

0002050081787 img

“Tivemos um gol legítimo mal anulado. O gol do Madureira me passaram que o jogador deles estava impedido. A arbitragem errou nestes dois”, esbravejou o treinador logo após o apito final do duelo.

Sobre o futebol apresentado pelo time, Mabília viu evolução e projetou bons resultados nas próximas rodada do campeonato. Elogiou o setor de criação, que chegou com efetividade ao ataque e deu trabalho ao Madureira.

“Fizemos um jogo bom, dentro da proposta que tínhamos antes da partida. A estratégia funcionou bem, mas o resultado não era o que queria. Queríamos vencer. Jogamos melhor, mas não resultou em vitória. Temos que ter uma equipe compromissada com a vitória”, completou.

Com o empate diante do Madureira, o Tombense somou o primeiro ponto na Série C e é o penúltimo colocado do Grupo B.