Série C: Luverdense treina para tentar reverter vantagem do Santa Cruz
O LEC precisa vencer por três gols de diferença para garantir vaga na grande final
A derrota no último domingo, para o Santa Cruz, por 2 a 0, no Mato Grosso, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C, já é passado para o Luverdense. O time do técnico Júnior Rocha já começou os trabalhos.
Lucas do Rio Verde, MT, 11 (AFI) – A derrota no último domingo, para o Santa Cruz, por 2 a 0, no Mato Grosso, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C, já é passado para o Luverdense. Isso porque, o time do técnico Júnior Rocha já começou os trabalhos nesta segunda-feira, visando dois importantes compromissos.

Na próxima quarta-feira, o LEC vai encarar o Rondonópolis, pela semifinal da Copa Mato Grosso. Já no domingo, o clube de Lucas do Rio Verde viaja até Recife-PE, onde vai tentar reverter a vantagem imposta pelo Santa no jogo de ida. Para garantir vaga na final da Série C, o Verdão precisa vencer por 3 a 0.
Pela manhã, os jogadores realizaram trabalhos físicos na academia, já na parte da tarde, os atletas foram para o campo priorizar a parta tática. Os atacantes Misael, com problemas no tornozelo esquerdo e Romário, que está com a coxa lesionada, não estavam presentes nos exercícios, pois estavam se recuperando de lesões.
Os dois devem ficar de fora contra o Rondonópolis, pela semifinal da Copa Mato Grosso e podem retornar ao LEC contra o Santa Cruz.
Com o resultado, o Santa pode até perder por 1 a 0 que estará na decisão da Terceirona. Qualquer empate ou vitória também deixa a Cobra Coral na final. Já o Luverdense precisa vencer por três gols de diferença. Vitória por 2 a 0 levará a decisão para a cobrança dos pênaltis.





































































































































