Série C: Luverdense demonstra confiança e banca Júnior Rocha no comando
Treinador ainda não fez o time vencer no Brasileiro, mas trabalho é avaliado positivamente pela diretoria
Treinador ainda não fez o time vencer no Brasileiro, mas trabalho é avaliado positivamente pela diretoria
Lucas do Rio Verde, MT, 28 (AFI) – A falta de vitórias após cinco rodadas da Série C do Brasileiro não é motivo para encerrar o trabalho de um treinador. Esse é o pensamento da diretoria do Luverdense, que decidiu pela permanência do técnico Júnior Rocha no comando da equipe.
Uma reunião entre comissão técnica e dirigentes foi realizada neste início de semana para discutir a sequência da competição. Após muita conversa, decidiram que não era o momento de interromper o trabalho. A avaliação geral sobre Júnior Rocha nos bastidores é bastante positiva.
O elenco se reapresentou nesta terça-feira e também tiveram uma reunião com a diretoria, que falou em tom de cobrança. A próximo chance de iniciar uma reação será no próximo domingo, quando o Luverdense recebe o Boa Esporte no Passo Das Emas, pela sexta rodada. Até o momento, foram três empates e duas derrotas, resultados que deixam o LEC na vice-lanterna do Grupo B, com três pontos.
A decisão pela manutenção de Júnior Rocha vai na contramão das decisões adotadas por outros times da Série C. Náutico, Santa Cruz, ABC, Imperatriz e Paysandu já demitiram treinadores. Apenas o Papão ainda não encontrou um novo comandante. Lanternas do Grupo A e B, respectivamente, Treze e Atlético-AC não trocaram de comando.





































































































































