Série C: Luverdense acerta com ex-meia do São Paulo
O jogador estava treinando nas categorias de base do Tricolor
O Luverdense segue se reforçando para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Nos últimos dias, o Verdão dispensou e o meia Leandrinho e o atacante Ney Mineiro, porém, nesta sexta anunciou a contratação do meia Bismarck.
Lucas do Rio Verde, MT, 06 (AFI) – O Luverdense segue se reforçando para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Nos últimos dias, o Verdão dispensou e o meia Leandrinho e o atacante Ney Mineiro, porém, nesta sexta anunciou a contratação do meia Bismarck, que estava treinando nas categorias de base do São Paulo, clube que está na zona de rebaixamento do Brasileirão.

O jogador, que fechou com o líder do Grupo A da Série C até o final de dezembro, teve um boa passagem pelo Icasa, em que ajudou a conquistar o acesso à Série B, além de ter jogador pelo Atlético-GO.
Segundo o gerente de futebol, Sérgio Papelin, os reforços não param por aí e é esperado mais um atacante para reforçar o time nesta Série C. O dirigente afirmou também que Bismarck foi cairá como uma luva no Luverdense.
Desfalques no Verdão
Para a partida contra o Treze, marcada para este domingo, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, o Luverdense não poderá contar com quatro jogadores que vinham sendo escalados na equipe titular. São eles: O lateral-direito Raul Prata, o volante Júlio Terceiro, o meia Rafael Tavares e o atacante Misael.
Júlio Terceiro e Rafael Tavares desfalcam o Luverdense devido ao terceiro cartão amarelo, que tomaram diante do Brasiliense. Em seus lugares entram: Gilson e Samuel. Por sua vez, Misael, com uma contratura na coxa, foi vetado pelo departamento médico e dará lugar à Marcelo Maciel.
Por último, o lateral Raul Prata, contundido, será substituído diante do Treze por Lucas Mendes. Apesar dos desfalques, o Luverdense terá uma novidade para o duelo. O atacante Tozin está recuperado de contusão e assume a titularidade no lugar de Tatu, suspenso.
Com isso, o Luverdense deve entrar em campo com: Gabriel Leite, Lucas Mendes, Zé Roberto, Braga e Edinho; Gilson, Carlão, Washington e Samuel; Tozin e Marcelo Maciel.





































































































































