Série C: Lusa encara "epopeia" até Juiz de Fora com problemas nas laterais
Cascardo e Julinho são as principais preocupações do técnico Estevam Soares contra o Tupi
A Portuguesa embarcou para a desgastante viagem de ônibus por mais de 500 quilômetros até Juiz de Fora, no interior mineiro, com problemas nas laterais contra o Tupi.
São Paulo, SP, 27 (AFI) – A Portuguesa embarcou para a desgastante viagem de ônibus por mais de 500 quilômetros até Juiz de Fora, no interior mineiro, com problemas nas laterais. Titulares da posição, Cascardo e Julinho são as principais preocupações do técnico Estevam Soares contra o Tupi, neste sábado, às 19 horas, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O lateral-direito Cascardo sequer viajou com a delegação, já que cumpre suspensão por expulsão. Antigo titular da posição, Jonathan é o mais cotado para ser titular. Na esquerda, a comissão técnica ainda espera pela recuperação de Julinho, com uma lesão na coxa esquerda. Se ele não voltar, Dieyson, que fora titular na vitória sobre o Guaratinguetá por 2 a 1, retorna.
O atacante Hugo também correu o risco de ficar fora da partida. Isso porque ele havia sido punido com o cartão amarelo contra o Guaratinguetá, o que seria seu terceiro. O departamento jurídico da Lusa, contudo, conseguiu a anulação do cartão e o jogador está liberado.
Quem está garantido no time é o zagueiro Luan Peres. Após renovar o contrato até julho de 2018, o jogador de 21 anos destacou a importância do confronto direto contra o Tupi.
“Temos que ir para Minas Gerais sabendo que esses três pontos são primordiais”, afirmou.
A Portuguesa ocupa a quarta colocação do Grupo B, com 21 pontos, enquanto os mineiros estão na vice-liderança, com 24 pontos.





































































































































