Série C: Luiz Roberto, presidente do Confiança, cogita renúncia devido à crise financeira
Caso não consiga alternativas para livrar o clube da crise, mandatário abrirá mão do cargo ainda nesta semana
Penúltimo colocado do Grupo A com apenas dois pontos, time mal tecnicamente e uma situação delicada na Série C. Não bastassem os problemas dentro de campo, o Confiança
Aracaju, SE, 09 (AFI) – Penúltimo colocado do Grupo A com apenas dois pontos, time mal tecnicamente e uma situação delicada na Série C. Não bastassem os problemas dentro de campo, o Confiança ainda pode perder seu presidente nos próximos dias. Passando por uma situação financeira complicada, Luiz Roberto declarou que pode deixar o clube caso não ache uma alternativa para melhorar as finanças do clube.
De acordo com o presidente, o clube gasta mais do que arrecada e, desta forma, as dívidas só aumentam. Durante uma reunião com outros dirigentes realizada nesta segunda-feira, Luiz Roberto declarou que deixará o Confiança caso não encontre uma solução para os problemas nos próximos dias.
“É muito mais pela situação que o clube se encontra do ponto de vista financeiro. Teremos outra reunião de diretoria e eu pedi um levantamento de todas as despesas que nós temos, com todas as receitas também. Mandei fazer um balanço que já apresentamos na prestação de contas até dezembro do ano passado e já começamos a fazer o deste semestre”, disse Luiz Roberto à rádio Liberdade AM. Depois, o presidente continuou dizendo que a única forma dele continuar no clube é achando uma alternativa o quanto antes.
“Caso a gente consiga resolver essa situação, talvez a gente ache uma luz no fim do túnel e é possível que eu continue no Confiança. Caso contrário, a chance de eu manter a decisão de renunciar é muito grande”, finalizou.
A crise financeira também deve afetar o elenco do Confiança. Jogadores que não estão sendo utilizados pelo técnico Betinho devem ser dispensados nos próximos dias. O elenco volta a treinar nesta terça-feira, dando início aos 20 dias de treinamento que o clube terá por conta da paralisação da Série C para a disputa da Copa América.





































































































































