Série C: Luciano Dias esboça Cuiabá com Éder Sciola improvisado no meio
O jogador teve destaque na última rodada antes da parada para a realização da Copa do Mundo
O jogador teve destaque na última rodada antes da parada para a realização da Copa do Mundo
Cuiabá, MT, 02 (AFI) – Apesar da retomada da Série C do Campeonato Brasileiro ser apenas no dia 20 de julho, o técnico Luciano Dias já planeja como será o time do Cuiabá na reta final da competição. O Dourado reestreia na competição nacional em casa, contra o Paysandu, pela sétima rodada.
Uma
das principais novidades no Cuiabá para a partida será a presença do lateral-direito Éder Sciola no meio de campo. O jogador foi o destaque da equipe na vitória por 4 a 1 contra o Botafogo-PB, última partida realizada antes da parada para a disputa da Copa do Mundo.
Outro setor que sofrerá com mudanças será o ataque. Durante a intertemporada, três jogadores foram contratados para fortalecer o setor ofensivo: Zambi, Careca e Marcelo Toscano. Porém, quatro atletas para o mesmo setor foram dispensados: Cléverson, Aldair, Caio e Moisés. O mais provável é que Marcelo Toscano e Careca formem a dupla de ataque.
Neste sábado, o Cuiabá irá enfrentar o Operário, time que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, em um jogo-treino preparatório para a retomada da Série C. Durante a partida, a expectativa é que o técnico Luciano Dias utilize todos os jogadores contratados pela diretoria do Dourado.





































































































































