SÉRIE C: Londrina vence Tupi nos pênaltis e agora aguarda Vila Nova-GO ou Brasil para a decisão

Com mais de 17 mil torcedores no Estádio do Café, em Londrina (PR), o time paranaense venceu o Tupi por 5 a 3 nas cobranças de pênalti.

Durante o tempo normal, o clube de Juiz de Fora (MG) agüentou a pressão e segurou o placar de 0 a 0, assim como aconteceu no primeiro jogo.

Londrina, PR, 31 (AFI) – O Londrina está na final da Série C do Campeonato Brasileiro. Com mais de 17 mil torcedores no Estádio do Café, em Londrina (PR), o time paranaense venceu o Tupi por 5 a 3 nas cobranças de pênalti. Durante o tempo normal, o clube de Juiz de Fora (MG) agüentou a pressão e segurou o placar de 0 a 0, assim como aconteceu no primeiro jogo.

Agora o time paranaense aguarda o vencedor da outra semifinal, entre Vila Nova-GO e Brasil-RS, que se enfrentam na segunda-feira, às 19 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). O primeiro jogo também terminou 0 a 0, em Pelotas (RS). Os semifinalistas já garantiram o acesso para a Série B, em 2016.

JOGO TRUNCADO
Como era esperado, o cenário foi igual ao jogo de ida: ninguém saiu para o ataque. Os dois times “jogaram por uma bola”. Mas as poucas chances que saíram não foram aproveitadas pelos atacantes. A vaga, então, foi definida nos pênaltis.

Marco Goiano, logo na primeira cobrança das penalidades, bateu forte no canto direito e viu o goleiro Vitor cair para defender. Com a vantagem, o Londrina não desperdiçou nenhum penalidade e fechou a conta com Sílvio. Festa azul no estádio e na cidade do norte do Paraná.

Confira os resultados da 2ª rodada
Londrina-PR
0
x
0
Tupi-MG
Próximos Jogos
Vila Nova-GO x Brasil-RS
02/11/2015 19:00