Série C: Londrina sofre com suspensões e Tencati promove mudanças
Ambos precisam vencer para garantir a classificação para a próxima fase da competição, além de dormir na liderança nesta rodada
Londrina e Tupi se enfrentam neste domingo, às 16 horas, para definir a liderança e a classificação do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro
Londrina, PR, 18 (AFI) – Londrina e Tupi se enfrentam neste domingo, às 16 horas, para definir a liderança e a classificação do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Ambos chegam ao estádio do Café, no Paraná, sem vencer no último final de semana, mas sonhando com o triunfo nesta 17ª rodada, penúltima desta primeira fase.
Na liderança, o Tupi tem 30 pontos, enquanto o Londrina tem 28, ambos precisam vencer para garantir a classificação para a próxima fase da competição, além de dormir na liderança nesta rodada. Mas, caso os mineiros terminem o confronto com o triunfo, a ponta já estará assegurada.
Para o confronto decisivo, o técnico Cláudio Tencati terá que promover algumas mudanças no time titular. Isso porque o goleiro Vítor e o zagueiro Matheus estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, mas, enquanto isso, o lateral-direito Rhuan e o meia Rafael Gava retornam da suspensão automática.
Debaixo das traves, Marcelo Rangel finalmente ganhará uma chance no lugar de Vítor, oportunidade que espera há quase um ano e meio. Na zaga, Marcondes e Luizão podem entrar no lugar de Matheus, mas Tencati pode optar pelo volante Ítalo, que já jogou na posição em outras oportunidades.
A principal dúvida do treinador é no meio de campo. Além de contar com a volta de Rafael Gava, Cláudio Tencati pode optar por Netinho, que estreou contra o Caxias e não decepcionou, já que deu a assistência para o gol de empate, além de Zé Rafael e Vitinho. Na lateral direita, Rhuan disputa posição com Maicon, que foi titular na última rodada.
Com isso, o provável time do Londrina conta com Marcelo Rangel; Maicon (Rhuan), Ítalo, Silvio e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Zé Rafael e Rafael Gava (Netinho); Edmar e Bruno Batata.





































































































































