SÉRIE C: Londrina e São Bernardo avançam, já Retrô é rebaixado
Tubarão e Bernô se garantem na 2ª fase com um empate, já placar faz a Fênix se juntar ao Tombense na lista de degolados
Série C tem confirmação da classificação antecipada do Tigre, enquanto Elefante e Fênix são mais dois times degolados
Campinas, SP, 24 (AFI) – A Série C do Campeonato Brasileiro deu continuação à realização da 18ª rodada, neste domingo, com disputa de cinco jogos. O principal destaque vai para definição de dois classificados e mais um rebaixado restando apenas uma partida para cada time na 1ª fase.
SEGUEM VIVOS
O Londrina amargou empate, no VGD, mas é mais um dos garantidos na próxima etapa do campeonato. O Tubarão saiu à frente com gol de Eliel, enquanto Rafael Verrone descontou para o Anápolis no 1 a 1, o suficiente para avançar os alvicelestes.
Outro assegurado na próxima fase da Série C é o São Bernardo, que teve resultado igual aos paranaenses frente ao Náutico. No Primeiro de Maio, o Bernô também ficou em vantagem pelos pés de Foguinho, já Marco Antônio foi o autor do tento do Timbu, também já classificado antecipadamente.

FÊNIX CAI COM DOIS SOB AMEAÇA
O Retrô também teve o mesmo placar supracitado, na Arena de Pernambuco, e foi degolado ao tropeçar contra o ameaçado ABC. Os azulinos ficaram em vantagem com Danilo, já Rafael Oller evitou o descenso antecipado do Mais Querido na Série C.
No Mendonção, o Itabaiana perdeu boa chance de deixar o Z-4 ao empatar por 2 a 2 frente ao Maringá. O Tremendão balançou as redes pelos pés de Karl e Leilson, enquanto Max Miller e Luiz Fernando foram os autores pelo Dogão. Na única vitória do dia, o Botafogo-PB ganhou sobrevida na próxima fase depois de bater o — já rebaixado — Tombense pelo placar mínimo: Silvinho marcou.


















































































































