Série C: Londrina promete dividir renda da semifinal entre os jogadores
Os atletas retornaram aos treinos nesta terça-feira, com Diogo Roque de fora e Germano de volta
Os atletas retornaram aos treinos nesta terça-feira, com Diogo Roque de fora e Germano de volta.
Londrina, PR, 28 (AFI) – Após o empate sem gols com o Tupi, em jogo válido pela rodada de ida das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro, em Juiz de Fora, o Londrina já está de volta ao Paraná e retornou aos treinos nesta terça. Os jogadores voltaram aos trabalhos com uma motivação a mais. Já que a diretoria prometeu que em caso de vitória sobre a equipe de Juiz de Fora, os atletas vão receber metade da renda da partida de volta, que será realizada no Estádio do Café, com expectativa de grande público.
O volante Germano, que cumpriu suspensão na última partida por cartão vermelho recebido no jogo contra o Confiança, nas quartas, participou das atividades e deve retornar a campo neste sábado.
“Não foi fácil ver o jogo pela televisão. É muito difícil não estar no campo. A sensação é muito diferente. Consegui falar com alguns atletas antes da partida e desejar boa sorte”, afirmou o capitão do Tubarão.
Diogo Roque continua com a situação incerta. O companheiro de Germano na contenção do meio de campo, sentiu dores nas costas um dia antes da equipe viajar para Juiz de Fora e não está recuperado. Caso não se recupere para a partida decisiva pela vaga na final, deve se substituído por Pacatto ou Itallo, que fizeram a função no jogo de ida.





































































































































