Série C: Londrina faz mais de vinte mudanças no elenco após título do Interior no Paranaense
Dez atletas chegam ao LEC para a competição nacional, enquanto 12 estão de saída
O título de campeão do interior do Campeonato Paranaense não deixou a diretoria do Londrina contente, que está fazendo várias mudanças no elenco para a disputa da Série C
Londrina, PR, 07 (AFI) – O título de campeão do interior do Campeonato Paranaense não deixou a diretoria do Londrina contente, que está fazendo várias mudanças no elenco para a disputa da Série C do Brasileiro. Doze jogadores não tiveram os contratos prolongados, enquanto dez estão chegando para fortalecer o grupo comandado por Cláudio Tencati.
Os laterais esquerdos Diego Prates e Lino, os volantes Guilherme Amorom e Koffi, os meias Léo Maringá, Rone Dias e Fabinho, além dos atacantes Hiago, Madison, Wéverton e Henry Kanú não tiveram os contratos renovados pelo Londrina e estão de saída do clube. Além deles, o lateral-direito Lucas Ramon deve ser negociado nos próximos dias.
Por outro lado, dez jogadores estão chegando ao LEC. Por empréstimo estão retornando o lateral-direito Maicon, do Metropolitano, o lateral-esquerdo Jardiel, do Grêmio, o meia Robinho, o atacante Quirino, do Foz do Iguaçu, e o volante Júlio Pacato, que está no Toledo-PR e chegará ao Londrina no final do mês.
Além dos empréstimos, a diretoria também tirou a mão do bolso e foi às compras visando o setor ofensivo, já que contratou um meia e quatro atacante. São eles Gustavo Xuxa, do Grêmio, Patrick, do Metropolitano, Magno, do Paraupebas, Vinícius, do Arapongas, e o atacante Zé Rafael, do Coritiba.
A estreia do Londrina na Série C está marcada para o dia 17 de maio, no estádio do Café, diante da Portuguesa.





































































































































