Série C: Londrina chega a quinto jogo sem sofrer gols e confia na defesa para se garatir na final
A última vez em que o time teve suas rede balançadas foi na 16ª rodada da competição
A última vez em que o time teve suas rede balançadas foi na 16ª rodada da competição.
Londrina, PR, 26 (AFI) – O empate fora de casa com o Tupi, no primeiro jogo das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro, faz o Londrina entrar em alerta para não tomar gols no Estádio do Café. Um empate com gols leva o time mineiro a final. Se depender do retrospecto da equipe londrinense nas últimas partidas, vai ser difícil os adversários conseguirem marcar. Há cinco jogos o Tubarão não sofre um gol.
A última vez em que o Londrina teve suas redes balançadas foi no dia 13 de setembro, em confronto com o Caxias-RS, em jogo válido pela 16ª rodada da terceira divisão nacional. Para o zagueiro Silvio, a prioridade do time no momento é não sofrer gols.
“Precisamos ainda de mais 90 minutos de equilíbrio e entrega. Contamos com a ajuda da nossa torcida. Ficou dentro do planejado. A gente quer continuar sem tomar gols, criar uma identidade e esperamos não tomar gols na próxima partida” – disse o defensor ao final da partida.
ara a decisão, o time vai contar com o retorno do capitão Germano, que foi expulso contra o Confiança. Diogo Roque, que sentiu dores durante a semana e também desfalcou o time vai ser avaliado pela comissão técnica e pode voltar ao time. O jogo de volta das semifinais será realizado às 19h30 deste sábado, no Estádio do Café.





































































































































