Série C: Líderes do elenco do Cuiabá convocam torcida para jogo na Arena Pantanal
Além de convocar a torcida, ambos falaram dos momentos difíceis que passaram no clube, que briga contra o rebaixamento para a Série D
Além de convocar a torcida, ambos falaram dos momentos difíceis que passaram no clube, que briga contra o rebaixamento para a Série D
Cuiabá, MT, 20 (AFI) – Confiantes em uma reviravolta do Cuiabá na Série C, com a perspectiva de vitórias nos próximos jogos na Arena Pantanal, o goleiro Willian Alves e o volante Bogé, dois jogadores que fazem parte do elenco do Cuiabá nos últimos anos, falaram sobre o momento difícil da equipe na competição e também convocaram os torcedores para continuarem o forte apoio na Arena Pantanal.
O goleiro Willian Alves, bicampeão estadual pelo clube e um dos líderes na conquista da Copa Verde, citou momentos difíceis que passou na carreira e comparou com a situação vivida no Dourado nesta disputa nacional.
“É um momento difícil, sabemos disso, mas a gente que tem um pouco mais de experiência, já viveu algumas situações semelhantes, temos que saber reverter como das outras vezes. O grupo sabe da responsabilidade, temos que encarar como decisão, como foi a final da Copa Verde, do Estadual, onde mais precisávamos e buscamos forças. O torcedor apoiou a gente. Agora não adianta pensar nos outros jogos e sim no próximo confronto. Conversamos entre o grupo, nosso primeiro objetivo agora é tirar o time desta colocação e com as vitórias devemos pensar em classificação”, afirmou Willian ao site oficial.
O atual goleiro titular do Dourado confia na presença da torcida segunda-feira.
“A presença do torcedor do Cuiabá é muito importante. Sou um remanescente, tenho quase dois anos de casa e sei a força que eles nos passam. Sempre nos apoiam e cobram no estádio. A diretoria não mediu esforços para esta próxima partida e confio que vamos ter um ótimo público ainda acreditando na nossa reação”, completou o goleiro.
Outro que não pode ficar de fora quando o assunto é torcida e reviravolta na carreira é o volante Bogé, capitão da equipe, que há cinco anos defende o Cuiabá Esporte Clube.
“Oscilamos muito na competição. O que mais nos prejudicou foram as derrotas em casa. Quando se perde fora é até normal, mas dentro de casa temos que nos impor e vencer. Segunda-feira temos que ter concentração em todos os segundos e conseguir a vitória. Vamos esquecer o que já passou e focar sempre no próximo jogo. Temos que mudar nosso espirito de luta. A diretoria fez a sua parte e acredito que daqui para frente, com o apoio da torcida, da Raça Cuiabana, nos dois jogos em casa podemos buscar um alívio e chegar mais próximo do G4”, reforçou Bogé.
O Cuiabá recebe o Botafogo da Paraíba na próxima segunda-feira, dia 24 de agosto, a partir das 20 horas, na Arena Pantanal. Os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia). Todas as mulheres pagam meia-entrada e as crianças até 12 anos acompanhadas com os pais não pagam. Os ingressos estão sendo vendidos na Sede do Cuiabá EC, na Qualifit Training (Bosque da Saúde). No dia do jogo, um estande estará disponível com ingressos ao redor da Arena e duas bilheterias no ginásio Aecim Tocantins.





































































































































