Série C: Liberados pelo DM, Batata e Roque reforçam Londrina na final

Apesar dos retornos, o técnico Cláudio Tencati não vai contar com o atacante Edmar, que deve ser substituído por Quirino

Apesar dos retornos, o técnico Cláudio Tencati não vai contar com o atacante Edmar, que deve ser substituído por Quirino.

0002050128304 img

Londrina, PR, 18 (AFI) – O Londrina vai enfrentar o Vila Nova no estádio Serra Dourada, pela final da Série C do Campeonato Brasileiro com uma baixa importante no elenco. O atacante Edmar não joga a grande decisão em razão da suspensão automática que deverá cumprir após levar o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o técnico Cláudio Tencati pode contar com o atacante alviceleste Bruno Batata, que era dúvida na semana passada por ter uma lesão no adutor da coxa direita e o volante Diogo Roque, que desfalcou a equipe por três partidas.

Batata foi substituído no primeiro tempo da partida contra o Vila Nova no estádio do Café depois de constatado uma inflamação no local. O artilheiro do LEC na competição passou por exames e foi liberado para voltar aos treinamentos. Sem Edmar, ele deverá fazer dupla no ataque do Tubarão com Quirino.

Bruno Batata está liberado para a grande decisão com o Vila Nova - Divulgação/LEC

Bruno Batata está liberado para a grande decisão com o Vila Nova

O volante Diogo Roque que estava há três partidas sem jogar por conta de dores no joelho foi liberado pelo departamento médico do clube. O técnico Cláudio Tencati falou sobre a condição do volante.

“Fisicamente ele está bem e sem dor. O processo é normal de adaptação. Nesta semana estamos intensificando os treinamentos e poderemos contar com ele para a partida da final”, afirmou Cláudio Tencati.

O capitão Germano é outro nome confirmado para a partida. Ele foi apenas advertido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na semana passada após ter sido denunciado por agressão depois de sua expulsão na partida contra o Confiança em 18 de outubro.