Série C: Liberados pelo Botafogo-PB, Doda e Nata vão defender Operário contra rival paraibano
O time do Paraná disputa as oitavas de final da Série D contra o Campinense, rival do Belo na Paraíba
Nesta terça-feira, o presidente Guilherme Novinho confirmou que o volante Nata e o meia Doda estão de saída para o Operário-PR.
João Pessoa, PB, 22 (AFI) – O Botafogo-PB bem que tentou, mas chegou na reta final da Série C precisando de muito para se classificar para a próxima fase e não conseguiu alcançar seu objetivo. Com a equipe fora da disputa, a diretoria do clube iniciou um processo de desmanche. Nesta terça-feira, o presidente Guilherme Novinho confirmou que o volante Nata e o meia Doda estão de saída para o Operário-PR.
O time do Paraná disputa a Série D e nas oitavas de final vai enfrentar um grande rival do Belo, o Campinense. Por isso, a diretoria do Botafogo quer agilizar a liberação dos jogadores, para que eles possam complicar a vida do rival paraibano.
Segundo Novinho, o clube não vai medir esforços para regularizar a documentação dos atletas para a partida que acontece no próximo domingo.
“Os jogadores já foram liberados e devem se apresentar no clube hoje a noite. Enquanto isto, vamos passar a tarde trabalhando para liberar a documentação dos jogadores. Quanto antes eles estiverem regularizados lá no Operário melhor. A ideia é que eles estejam regularizados até a sexta-feira e possam jogar no domingo, no mata-mata da Série D” disse Novinho, deixando claro que espera que Nata e Doda contribuam com a eliminação do rival na terceira divisão nacional.
Doda chegou a ser cogitado no Campinense, mas a diretoria afirmou que tudo não passou de uma especulação e seu destino realmente será o Operário. Nos próximos dias, mais jogadores devem ser dispensados do clube. O botafogo-PB se despede da Série no domingo, contra o América-RN.





































































































































