Série C: Lesionado, meia Samuel corre risco de desfalcar Botafogo na reta final
O jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Águia de Marabá
Lesionado no último sábado, o meia Samuel passou por exames mais detalhados nesta segunda-feira e aguarda o resultado
João Pessoa, PB, 31 (AFI) – Na briga pela classificação às quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo pode perder uma peça importante para os últimos quatro jogos da fase classificatória. Lesionado no último sábado, o meia Samuel passou por exames mais detalhados nesta segunda-feira e aguarda o resultado para saber quanto tempo ficará afastado dos gramados.
Samuel deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo contra o Águia de Marabá – derrota por 2 a 1, em pleno Almeidão – depois de sentir um estiramento no músculo da virilha direita. De acordo com o médico Fábio Farias, o jogador corre o risco de ficar até um mês no DM dependendo do grau da lesão.
O meia vinha sendo um dos principais destaques do Belo nas últimas partidas e dificilmente terá condições de enfrentar o Icasa, no próximo domingo, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela 15ª rodada da Série C. Se realmente for vetado pelo DM, Samuel deve dar lugar para Ronê Dias.
Na sexta colocação do Grupo A, com 19 pontos, o Botafogo não depende apenas de suas próprias forças para se classificar. A diferença do ASA, quarto colocado, é de quatro pontos.





































































































































