Série C: Lesão encerra transferência de Luquinhas, do Brasiliense, para Brasil de Pelotas
Tempo de recuperação da promessa atrapalhou a negociação
Tempo de recuperação da promessa atrapalhou a negociação
Pelotas, RS, 08 (AFI) – O meia-atacante Luquinhas, destaque do Brasiliense, nas últimas temporadas não reforçará o Brasil de Pelotas na Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de estarem acertados detalhes de período de contrato e pagamento de salários, o time gaúcho desfez o negócio por conta de um exame médico, que acabou impedindo o empréstimo.

O presidente do clube gaúcho, Ricardo Fonseca, em entrevista à Rádio Universidade de Pelotas, colocou ponto final na ida de Luquinhas para o Brasil de Pelotas.
“Estávamos conversados com as duas partes, mas infelizmente o resultado do exame médico não permitiu a continuidade das negociações. O atleta se recupera de uma lesão e ficará ainda pelo menos mais seis semanas parado. Isto representa quatro rodadas. Fica para uma próxima oportunidade”, disse o presidente Ricardo Fonseca, do Brasil de Pelotas.
O médico do Brasil de Pelotas, André Guerreiro, recebeu do departamento médico do Brasiliense, comandado pelo doutor Paulo Lobo, os exames que mostravam os detalhes da recuperação da cirurgia de Luquinhas. Ele se submeteu a um procedimento para recuperação de uma fratura no pé.
O Xavante estreia na competição nacional contra o Juventude, no próximo dia 16, em Novo Hamburgo.





































































































































