Série C: Léo Condé afirma que jogo contra o Caxias foi o melhor do Tupi
Galo Carijó venceu a equipe gaúcha por 3 a 0 em pleno Estádio Centenário
A boa vitória do Tupi no último final de semana, contra o Caxias, por 3 a 0, parece ter elevado o moral do elenco para a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro.
Juiz de Fora, MG, 02 (AFI) – A boa vitória do Tupi no último final de semana, contra o Caxias, por 3 a 0, parece ter elevado o moral do elenco para a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. Contente com o resultado conquistado em pleno estádio Centenário, o técnico Léo Condé afirmou que foi o melhor jogo do time na temporada.
“A gente entrou em campo pensando em estudar o time deles. Sabíamos que, se neutralizasse
as jogadas do Caxias, poderíamos explorar os laterais, já que estavam sem ritmo de jogo. Raphael Toledo, Maguinho e Éwerton Maradona foram bem, criaram espaço, e fizeram o que foi pedido. Foi um jogo muito bom”, afirmou o treinador.
Apesar da dificuldade do Grupo B, já que oito times brigam diretamente pelas quatro primeiras vagas, o comandante acredita que o resultado conquistado coloca o Tupi na briga pela vaga nas quartas de final. Para encaminhar a vaga, nada melhor do que voltar a jogar em Juiz de Fora.
“Sabemos que a reta final será muito disputada e temos que ter muita atenção. Temos três jogos em casa dos últimos cinco. Temos que fazer o nosso papel, vencer as partidas e garantir a classificação entre os quatro primeiros colocados”, concluiu Condé.
Com 21 pontos, o Tupi é o terceiro colocado no Grupo A. No próximo domingo, o Galo Carijó recebe o Mogi Mirim, no estádio Municipal de Juiz de Fora, às 16 horas, pela 14ª rodada da Série C.





































































































































