Série C: Leandro Kível e Almir Dias voltam ao Confiança contra o Icasa

A dupla ofensiva ainda pode ganhar a força de Da Silva, que poderá estrear fora de casa

Depois de uma pausa para a primeira fase da Copa América, a Série C do Campeonato Brasileiro está de volta para engordar o calendário do futebol

0002050090484 img

Aracaju, SE, 26 (AFI) – Depois de uma pausa para a primeira fase da Copa América, a Série C do Campeonato Brasileiro está de volta para engordar o calendário do futebol. Neste domingo, o Icasa recebe o Confiança no estádio Romeirão, às 16 horas, pela 5ª rodada da competição, o embate da Zona de Rebaixamento.

Isso porque ambos estão na parte debaixo da tabela do Grupo A e ainda não sabem o que é vencer no campeonato nacional. O Confiança ainda conseguiu arrancar depois empates dentro de casa, que lhe renderam dois pontos, enquanto o Icasa ainda nem somou pontos.

Leandro Kível e Almir Dias voltam ao Confiança contra Icasa na Série C

Leandro Kível e Almir Dias voltam ao Confiança contra Icasa na Série C

“O time tem evoluído, o ataque e o meio estão entrosados, e nossa defesa está bem organizada. Temos total condições de buscar esses três pontos fora de casa”, ressaltou o técnico Betinho. Para este domingo, o treinador terá algumas dúvidas, mas somente motivos para sorrir.

Isso porque o atacante Leandro Kível voltou a treinar com bola e deve entrar junto com os titulares, enquanto Almir Dias também acelerou sua recuperação e pode pintar no meio campo, na armação das jogadas. Recém-contratado, o atacante Da Silva pode fazer a sua reestréia com Dragão, já que passou pelo clube em 2008.

“Temos o desgaste do jogo-treino contra o Bahia, a proximidade do jogo contra o Icasa, e as condições do campo do Sabino Ribeiro também não são boas, devido às incessantes chuvas, o que fez com que o treino fosse voltado para a recuperação física dos jogadores, com treino funcional e musculação”, concluiu o treinador proletário.

O provável time do Confiança conta com Everson; Rafael Mineiro, João Paulo, Alex Lima e Pedrinho; Elielton, Richardson e Wallace Pernambucano; Diego Ceará (Almir Dias), Bibi e Leandro Kivel.